A American Airlines é a companhia aérea líder nos Estados Unidos, em termos de destinos, passageiros a transportar e também número de voos. A empresa opera seus voos em todo os Estados Unidos e também para vários destinos além da fronteira. Porque a empresa oferece meios de comunicação que o passageiro pode utilizar para poder se comunicar com seu atendimento em caso de algum problema.

 

E na seguinte pergunta: Como falar com American Airlines no Brasil? A resposta é a seguinte, você pode ligar para o seguinte terminal telefônico 3004-5000 para que possa interagir com um agente da empresa em caso de dúvidas ou problemas que você esteja enfrentar durante a sua viagem.

 

Onde enviar um e-mail para American airlines do Brasil?

 

Você pode enviar um e-mail para as companhias aéreas americanas no Brasil, através do e-mail da empresa que é [email protected], e de lá você pode fazer suas reclamações caso não consiga ligar para o telefone da empresa, mas para isso você tem que ser mais rápido e específico no que escreve.

 

Posso falar com American airlines através das redes sociais?

 

Claro, você pode falar com a American Airlines pelas redes sociais, que também é uma ferramenta de comunicação na qual os passageiros poderão avaliar a qualidade do serviço prestado pela empresa e também fazer reclamações.

 

Como falar com a American Airlines no WhatsApp?

 

Você pode falar com a American Airlines via WhatsApp, basta gravar o terminal telefônico desta empresa 800-433-7300 em seu celular e seguir o WhatsApp e falar com um representante da empresa e aproveitar para fazer suas reclamações.

 

Posso conversar com American airlines?

 

Você pode falar com a American Airlines através dos diversos meios de comunicação que a empresa disponibiliza em seu site oficial.

 

As American airlines têm atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana?

 

A American Airlines oferece atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, de segunda a domingo.