O número de atendimento da Delta no Brasil é 0800 761 0035. Em caso de dúvidas ou problemas, ligue para este número e um atendente irá tirar suas dúvidas.

 

Como faço para entrar em contato com a Delta Airlines por e-mail?

 

Outra forma de falar com a Delta Airlines é por e-mail, para poder enviar um e-mail você só precisa ter acesso a internet no seu computador ou celular e depois seguir os passos abaixo;

  • Vá para o site da Delta
  • Vá para o final da página
  • Clique na opção “Envie-nos uma mensagem”
  • Você será encaminhado para uma página onde poderá enviar um e-mail

Após enviar seu e-mail, aguarde até 24 horas para receber uma resposta, se dentro de 24 horas você não receber uma resposta e seu problema for urgente, use outras formas de contato.

 

Qual terminal a Delta usa no Brasil?

 

O terminal que a Delta usa em Guarulhos é o terminal reservado para voos internacionais, esse terminal é o terminal 3. Então se você vai viajar com a Delta de São Paulo, você deve ir ao terminal 3 para embarcar no seu voo.

 

Como faço para entrar em contato com as companhias aéreas Delta através da mídia social?

 

As redes sociais também são outra forma de entrar em contato com o atendimento da Delta no Brasil, pois nas redes sociais você também poderá falar com um atendente via mensagem. Para falar com um atendente através das redes sociais, basta clicar nos links a seguir:

 

Posso ligar para a Delta Airlines 24 horas por dia?

 

Sim. o atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que você possa falar com um agente sempre que precisar.

 

Concluindo, entre em contato com o pessoal de atendimento da Delta no Brasil ligando para o número de delta airlines brasil telefone descrito neste artigo e você certamente terá suas perguntas respondidas.