Devido ao avanço tecnológino nas telecomunicações, as empresas aéreas já têm a possíbilidade de poderem proporcionar para todos seus clientes várias formas de contato para que estes possam ter a oportunidade de falarem direitamente com um dos agentes representantes da sua companhia aérea como falar com a United Airlines no Brasil? Ora, caso o passageiro se encontra no Brasil, este pode sempre ter como ligar e falar direitamente com um atendente da United Airlines através do seu número de telefone aqui mencionado (0800-942-3372), podendo assim ter como tirar todas as suas dúvidas sobre a sua reserva de voo e vários outros serviços.

Entre em contato com a United Airlines via chat ao vivo

Também podes ter a oportunidade de falar ao vivo com um atendente da United airlines àpartir da sua região caso você faça o uso do chat ao vivo que a empresa aérea proporciona no seu website oficial, podendo também receber todo tipo de assistência que estiver necessitando naquele momento. Use este serviço acessando ao website oficial da United através do link aqui presente (https://www.united.com/pt/br).

Comunique-se com a United Airlines por e-mail

Entre também em contato com o atendimento ao cliente da empresa aérea da United através do seu endereço de email que está mencionado aqui ([email protected]), permitindo também que estes possam ter outras vias de poderem se conectar com o seu serviço de atendimento ao cliente à partir das suas regiões onde se encontram.

Conecte-se com a United Airlines via mídia social

As redes sociais também se tornou um dos vários métodos de contato na qual os clientes podem sempre optar por entrar em contato com a empresa aérea em questão à partir do Brasil ou uma outra região por onde estes se encontra, basta enviar mensagens de texto para uma das suas páginas sociais sobre suas situações de voo e poder assim ter a sua resposta o mais rápido possível, portanto, use este serviço acessando aos links das páginas sociais da United airlines mencionados abaixo:

  • https://www.facebook.com/United/
  • https://twitter.com/united
  • https://www.instagram.com/united/.

Como posso reclamar com a United Airlines?

Caso o passageiro tenha uma reclamação a efetuar na United airlines, este pode optar sempre pelos seus vários métodos de contato que foram mencionados acima, ou poder visitar um dos seus endereços de escritórios no Brasil. Confira o endereço mencionado aqui (Av. Paulista, 777 - 9º andar - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-010, Brazil.