Sim, também podes falar com o serviço de apoio ao cliente da Ryanair por e-mail em Portugal, podes usar este meio de contacto se por acaso não conseguires falar com um atendente por telefone e não souberes Qual o E-mail da Ryanair então o e-mail de contato é [email protected]¸ envie um e-mail explicando sua dúvida ou problema em detalhes e você receberá uma resposta o mais rápido possível.

Como posso falar com a Ryanair em Portugal?

 

Em Portugal é possível falar com o serviço de atendimento ao cliente da Ryanair ligando para o número +351210604057. Ligando para este número você poderá falar com um atendente ao vivo e em português que vai ajudar você com o que for precisa.

 

Além do telefone de contato, você pode ainda usar outros meios para ter como entrar em contato com a Ryanair de Portugal, encontre abaixo estes outros meios.

A Ryanair oferece chat ao vivo em Portugal?

Sim, a companhia aérea da Ryanair oferece aos seus passageiros o serviço de apoio ao cliente através do chat ao vivo que está disponível no seu site oficial, basta aceder ao seu site oficial através do link aqui presente (https://www.ryanair.com/pt/pt), ir a os contactos para poder usufruir deste tipo de serviço oferecido pela companhia aérea em questão.

 

Para onde voa a Ryanair em Portugal?

 

Em Portugal a Ryanair air voa para cidades como Faro

, Lisboa, Madeira, Funchal

, Ponta Delgada

, Porto

e também para Terceira Lajes

. Portanto se você deseja viajar para Portugal com a Ryanair você deverá selecionar uma destas cidades como o destino ou aeroporto de chegada.

 

O Serviço de Apoio ao Cliente Ryanair Portugal está disponível 24 horas?

 

Infelzimente o atendimento ao cliente da Ryanair em Portugal ainda não se encontra disponivel 24 horas por dia, no momento é possível falar com um atendente de segunda a sábado das 9 da manhã até as 18 horas e nos domingos das 10 da manhã até as 17 horas. Portanto se você deseja falar com um atendente para obter esclarecimentos sobre sua reserva, é neste horário que você deve entrar em contato com o atendimento ao cliente.

 

Qual é o endereço do escritório da Ryanair em Portugal?

 

O escritório para atendimento presencial da Ryanair em Portugal fica no aeroporto de Lisboa, você pode ir para também e você vai falar com atendentes que ajudarão no quer for preciso.

 

Em resumo, estas são todas as formas de entrar em contato com a Ryanair em Portugal, usando estes meios de contato serã possível falar com um atendentee obter o esclarecimento para qualquer dúvida.