Os passageiros que queiram viajar com a Air Europa, estes podem fazer as suas reservas de assento com a Air Europa por diferentes formas para poder chegar até ao seu destino e este processo pode ser feito através do serviço de atendimento ao cliente da Air Europa ou online, através do website oficial da empresa aérea em questão. Fale com serviço de atendimento ao cliente da Air Europa à partir da região onde estiveres para ter Como reservar assento na Aireuropa usando o seu número de telefone aqui mencionado (0800 580 2919) ou online através dos passos que estão mencionados abaixo:

  • Acesse no website oficial da Air Europa através do link aqui presente (https://www.aireuropa.com/br/br/home);
  • Em seguida, na sua tela de computador, você poderá ver as opções onde deves meter os seus detalhes de viajem;
  • Preencha todos estes detalhes como a sua origem e o seu destino, o número de passageiros, a sua classe e data do seu voo;
  • Pesquise os voos que estejam disponíveis e faça o seu pagamento de voo;
  • Você poderá receber os detalhes do seu voo no seu e-mail, junto com o seu código de confirmação para poder verificar o estado do seu voo.

 

Qual é a política de seleção de assentos da Air Europa?

 

Os passageiros ao fazerem as suas reservas de assento com a Air Europa, é necessário que os mesmos saibam das políticas de seleção de assento da empresa aérea da Air Europa. Confira as suas políticas abaixo:

  • Para o seu maior conforto ao viajar com a Air Europa, os passageiros podem fazer as suas reservas de assento à partir de 5 euros;
  • Caso estejas no período de check-in que seja pelo menos 48 horas antes da partida do seu voo, você pode fazer a sua reserva de assento em gerenciar reserva de voo, enquanto processas o check-in online ou à partir do aeroporto.

 

Quanto custa reservar um assento na Air Europa?

 

Ao fazer a sua seleção de assento com a empresa aérea da Air Europa, os passageiros geralmente têm que fazer um pagamento para a empresa aérea e o valor a ser pago depende do tipo de assento que este poderá reservar, mas para um valor que seja aproximado ao que deve-se pagar, o passageiro poderá ter que pagar pelo menos de 60 à 75 euros por assento.

 

Quanto tempo antes do voo posso escolher assentos na Air Europa?

 

Tal como foi mencionado acima através das políticas de reserva de assento da Air Europa, os passageiros podem fazer as suas reservas de assento online à partir do website oficial da Air Europa 48 horas antes da partida do seu voo ou no dia da sua viagem, quando este estiver a fazer o seu check-in à partir do aeroporto.

 

Quais opções de assentos disponíveis na Air Europa?

 

Geralmente as opções de assentos na Air Europa dependem muito do tipo de classe na qual o passageiro poderá viajar com a empresa aérea em questão, cada uma dessas classes têm os seus assentos específicos, como por exemplo, na classe Business, a distância dos assentos é de entre 79cm/31 e 43cm/17, na classe econômica a sua distância é de entre 76cm/30, você pode escolher um destes assentos para poder voar com a empresa aérea da Air Europa.

 

Conclusão

 

Viaje para qualquer destino com a empresa aérea da Air Europa, tendo a oportunidade de poder fazer a sua escolha de assento e viajar no maior conforto que precisar. Você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente em caso de dúvidas.

 

Leia também: Como falar Air Europa?