Para todos aqueles clientes que queiram entrar em contato com o atendimento ao cliente da empresa aérea da United no Brasil, estes podem sempre optar por ligar ou ter Como falar com a United? através do seu número de telefone que está mencionado aqui (0800-942-3372), podendo assim ter a oportunidade de falar direitamente com um dos atendentes da companhia aérea e resolver as suas situações de voo.

 

Como faço para enviar um e-mail para a United Airlines?

 

Efetue também envios de e-mails para a companhia aérea da United à partir da região onde você se encontra, usando o endereço de Email aqui mencionado ([email protected]), podendo também ter a oportunidade de poder ter as suas situações de voo resolvidas na empresa aérea em si.

 

Posso entrar em contato com a United Airlines por meio de mídia social?

 

Sim, também é possível poder se conectar com o serviço de atendimento ao cliente da United Airlines à partir da sua região caso o cliente também use as suas redes sociais para efetuar envios de mensagens de texto para uma das páginas sociais da United através dos links que estão mencionados abaixo:

 

Qual é o horário de funcionamento da United Airlines no Brasil?

 

O serviço de atendimento ao cliente da empresa aérea em questão no Brasil está disponível de segunda à domingo, 24 horas por dia para todo o Brasil, portanto, os clientes podem entrar em contato à qualquer momento que precisarem.

 

Para onde a United Airlines voa no Brasil?

 

No Brasil, a United Airlines voa para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e na cidade do Ipanema.

 

Conclusão

 

Estes são alguns dos vários métodos de contato que os passageiros podem sempre usar para assim poderem ter Como falar com a United e assim resolver as suas situações de voo.